terça-feira, 20 de setembro de 2011

nothing last forever...


Nada é pra sempre, entenda que eu gosto de você, eu me importo com você, eu me preocupo com você e estou fazendo de tudo por você, mas como as ondas vão e vem, meu amor por você pode ir também, mas corre um sério risco de não voltar mais… eu sou muito novo pra isso, eu preciso viver minha vida, estou esperando o tempo necessário pra você me dar aquela chance, mas se demorar muito eu não vou poder fazer nada, e é uma coisa natural que pode acontecer, principalmente nesse mundo louco, cheio de pessoas, algum dia pode aparecer alguém melhor ou igual você, que esteja disposta a me dar essa chance que você tanto demora pra me dar, e se um dia aparecer… pode ser que eu aceite e vá pegar essa chance com essa outra pessoa, ai pode ser tarde demais para nós dois, e você pode perceber que poderia ter dado essa chance e que poderia ter colhido vários frutos, mas o mundo é injusto com todos nós, do mesmo jeito que foi injusto comigo não dando essa chance pra mim, pode ser injusto com você, fazendo você perder essa oportunidade, e num piscar de olhos tudo pode mudar, e nossas vidas podem nunca mais se cruzar, por culpa de apenas um “SIM”

Isso também é sobre relacionamentos, e não só sobre o meu e o seu, mas o de todos nós, nós precisamos viver nossas vidas, sem ter medo de errar, precisamos acreditar e correr atrás, porque em um segundo tudo pode acabar, eu sei que isso não depende só da gente, mas se nós quisermos e tentarmos, pelo menos já adianta em uns 50%, e só cabe a você conquistar essa pessoa pra que ela junte os 50% dela com os seus, CORRA, LUTE, TENHA CORAGEM, ARRISQUE e mais importante de tudo... VIVA SUA VIDA! 


"E o vento leva o que trouxe, mais dia menos dia alivia, e eu já nem sinto mais o cheiro dela..." Medulla - Eterno Retorno


Por: Igor Carraca

Nenhum comentário:

Postar um comentário