segunda-feira, 18 de julho de 2011

Temos direito!

Antes de qualquer coisa, favor ler este post ao som dessa música: http://www.youtube.com/watch%3Fv%3DbDk3tKm5Usw
Isso pode fazer uma certa diferença no entender do texto... Enfim, vamos a nossa trip.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Tu só vive uma vez, pelo menos com esse corpo... Não pode viver deixando pra fazer só o que é certo, todo mundo tem direito a pelo menos uma loucura na vida! O que não quer dizer que se fizer mais de uma vai estar errando. Muitas vezes a tentativa é maior e melhor que o êxito, e a ideia talvez seja essa mesmo...

Afinal só consegue o que tenta, e só é feliz o que consegue... (será?)

Toda essa história de fazer o certo, correr atrás e etc... Será que a felicidade não pode simplesmente nos achar? Porque não? São infinitas possibilidades, pode até ser mais fácil que nos a achemos procurando, mas também podemos ser achados! Aquele momento de sorte que todo mundo tem direito!

Mas também não pode deixar a corrente te levar, tem que nadar um pouco que seja. Todo rio desemboca em um mar, e tu pode não querer isso. A vida é sua, lembre-se que pode mudar o curso quando quiser... Não importa o que pensam, não importa o que fazem, é você e só você. Tu tem esse direito!

E se o real objetivo não for a felicidade? Já pararam pra pensar se o verdadeiro intuito da vida for viver, e não ser feliz? O importante é participar e mesmo que não queira, tu participa da vida de todos a sua volta.
Tenha lucidez para saber que o próximo passo é sempre mais importante que o anterior, e que a caminhada é longa. Tudo fará sentido, se não agora, mais tarde fará!

Vários caminhos, mas só um pode ser escolhido, a responsabilidade é grande e a garantia é zero! A vida não é moleza nem nunca será, bem que nossas mães diziam que íamos sentir falta da escola...

E a única pergunta que eu ainda tenho é... Como dizer ao Pinóquio que ele nunca será de verdade?


Por: Pedro Pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário