quinta-feira, 28 de julho de 2011

EuVoluindo

A um ano atrás eu realmente não imaginava que minha vida estaria da maneira que está. Muitas aguas rolaram, muitas pessoas passaram, outras ficaram, sonhos foram conquistados, outros substituídos, dia após dia os ventos sopraram em minha direção e transformaram as dunas da minha vida. Há um ano atrás eu não sabia que eu sairia de casa, não sabia que aquela pessoa que eu jurei amor hoje não passaria de lembranças e aquelas que eu não esperava nada me marcariam tanto. Há um ano eu não saberia qual a dificuldade de ser um adulto, e nem das regalias que a vida de um adulto nos traz. Há um ano atrás eu nem lembro mais de como eu era. Muitos sorrisos foram dados, palavras proferidas, lagrimas derramadas, sofrimentos superados, outros se tornaram magoas, pessoas vieram e se foram, algumas voltaram, outras voltarão e muitas coisas ainda estão por vir, coisas que eu nem posso imaginar, é uma imensidão de detalhes que parece não caber em apenas um ano, uma imensidão de sentimentos e pensamentos que não parece caber em um coração! 

Sei que eu ainda tenho muito a aprender, sei que eu ainda tenho muitos sonhos a realizar, perder, criar, modificar, dividir...

"Sei só sei que nada sei... ♪"

Sei que um ano é pouco, sei que um ano pode nem chegar a passar e que as aguas ainda vão rolar.
Mas tem uma coisa que eu não apenas sei, mas tenho certeza absoluta, eu não estou mudando estou EVOLUINDO. E que cada folha que eu viro, cada palavra que eu escrevo são únicas, mesmo que repetidas, únicas, pois elas nunca vão querer dizer a mesma coisa duas vezes.

Por: Igor Carraca

Nenhum comentário:

Postar um comentário