terça-feira, 2 de agosto de 2011

Liquidificar

"Aí sim", quando te vi soube que ia "Valer a Pena"! Afinal, faça "Sol ou Chuva" enquanto eu estiver na "Terra do Nunca" o "Panorama" não vai mudar. Pra você sou um "Eremita Moderno", pras suas amigas apenas "O Viajante" mas só eu sei o quanto sou um "Cara Esperto"! Por você já até parei de fumar aquela "Hidropônica" e joguei meu "Colírio" fora, não sei mais o que fazer pra te mostrar que não é apenas mais uma "História de Verão"...

Foi o "Dia do Alívio" quando você me disse que "Seu Namorado é um Cuzão", fiquei orgulhoso da sua "Mentalmorfose" e desde então passou a ser "V.I.P" em meu coração! São "Infinitas Possibilidades" mas "Quando a Alma Transborda" minha "Morada" é em seu coração! "Minha Jóia", daquele tempo na "Costa Verde" o que eu mais me lembro é daquele dia as "4A.M." olhando pro céu e vendo "A Garça" e a "Constelação Carina", pelo menos para mim foi uma noite "Cósmica"! Mesmo com as "Cigarras" atrapalhando...

"Uma Noite na Havana" eu estava sentindo sua falta... Quando isso acontece apenas "Sigo o Som" pra te encontrar, mesmo com aquele povo todo gritando " ¡ Viva La Revolución ! " No momento eu estou "Suave" mesmo não sendo mais "O Melhor Bodyboarder da Minha Rua", parei até com o rafting tem tempo que a galera não me vê "Descendo o Rio". Isso não corta mais minha "Good Trip", aprendi que "Dissolver e Recompor" é um dos segredos da vida, afinal eu não sou nenhum tipo de "Cosmic Jesus"...

Hoje pela manhã cheguei ao "Largo dos Leões" e havia uma grande festa, perguntei o que se passava, várias vozes me disseram: É A "ALEGRIA COMPARTILHADA!" Logo me interessei, "posso ir"? E várias vozes me disseram novamente: "QUEM VAI, VAI" ! Você não acredita em quem estava embalando a festa... "Sócrates e a Deusa Música" eram os músicos! Mas a melhor parte ainda está por vir, vim aqui te chamar porque o Forfun vai tocar! Você gosta tanto de "Gruvi Quântico" que eu não posso deixar que você não vá...

Aliás, por último e o mais importante... Eu vou te amar "Pra sempre"!


"OBRIGADO FORFUN"


Por: Pedro Pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário