quarta-feira, 8 de junho de 2011

Amor não correspondido, já aconteceu com vocês?

O amor é algo muito relativo, nunca ninguém até hoje soube resumir do que se trata, só sabemos que pode ser algo muito bom, mas às vezes pode até machucar as pessoas interiormente.
Quantas pessoas não sofrem pelo tal amor não correspondido? Muitos esperam demais dos outros, a expectativa gera confusão, pois não podemos esperar o que não poderemos receber. É tão bom quando alguém 
ama uma pessoa, e tem o mesmo amor em troca.
Mas como lidar como uma decepção amorosa ou um amor não correspondido , porque do que adianta amar alguém, se esse alguém não te ama, para muitas pessoas é bem difícil superar um amor não correspondido, pois poderão viver uma frustração para o resto da vida.
Não existem príncipes, nem princesas ,e a sua vida nem sempre vai acabar com um final feliz, muitas pessoas tendem a viver uma boa parte da vida para encontrar realmente a 
pessoa certa, ou para descobrir que aquela pessoa que gostava não era de fato a tal pessoa certa.
Se você acha que não é correspondido (a), tente fazer com que isso aconteça, pois para conseguir alcançar os ideais na vida é preciso ir atrás, arriscar para saber se vai dar certo ou não.
No caso dos homens a primeira coisa que os faz se interessarem por uma mulher é a atração física, isso é fato, pois faz parte do instinto deles, por isso é essencial que a mulher esteja sempre bem arrumada, bonita, porque querendo ou não,
beleza é um atrativo das pessoas, “o cartão de visita”.
As mulheres quando estão apaixonadas se declaram para o homem, acreditando que ele vai se sensibilizar com o sentimento e a corresponder, mas não é bem assim, portanto evite expor demais seus sentimentos logo de cara, para que você não se sinta humilhada ou desprezada, tente conquistar a pessoa amada da melhor maneira possível, com cautela, se aproximando aos poucos. Se bem que tem homens que gostam de atitudes, mas se ele estiver afim de você também a atitude partirá dele primeiro.
Bom, tanto para homens quanto para mulheres, o negócio é não esquentar a cabeça, pois é como diz o ditado “o que tiver de ser, será”, e o mais essencial, se ame primeiro, não coloque ninguém na frente do amor próprio e mesmo que você nunca venha a ser correspondido (a), o importante é que você tentou e se a pessoa não correspondeu é porque ela realmente não merecia seu amor.
Por : Victor Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário