quarta-feira, 8 de junho de 2011

Perfeita?!

A mulher perfeita, ela vem da mente de cada um, quando você percebe que ela te da o melhor, que ela te faz bem , mas na verdade ela não é tudo que aparenta ser, não vou dizer que ela é como as outras mas ela é muito especial, ela é aquela mulher que te faz gaguejar, te faz parar o momento, larga tudo pra tê-la com você e na verdade ela não faz tudo por você como você faz tudo por ela, na verdade tudo o que acontece no momento você pensa em agradar à ela  mas na verdade isso não passa de uma ilusão.
Você acaba vidrando em uma menina que te faz muito bem  mas a maioria das vezes acaba em uma ILUSÃO do que você pensava ser ela... Isso pode acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar isso vem geralmente da menina perfeita que você vê na mente.

Geralmente essa pessoa não faz isso de propósito, porém cria uma ilusão do que você realmente quer na sua vida. E acaba por ir atrás dela, achando que o que você realmente precisa naquele momento, pensando que ela vai te completar e quando tu finalmente consegue, se dá conta da decepção que é estar com uma pessoa que você imaginava ser o que você queria e no final não chega nem perto do que tu realmente necessita.
Ao pensar nisso você acorda para o que realmente importa, que é o que a pessoa está disposta a fazer por você!

Até onde ela iria para poder te fazer feliz?! Até onde VOCÊ vai para por um sorriso no rosto dela?! Só o amor não é o bastante para fazer um relacionamento dar certo, muitas vezes tu precisa engolir teu orgulho, seus ideais, pra ser um relacionamento igual, sem que você ou seu parceiro se destaque. Mas não digo no sentido dê se sair melhor em qualquer que seja a situação. Mas sim no sentindo de serem iguais no relacionamento, porque penso eu que esse seja o verdadeiro segredo.

Afinal  o maior exemplo que temos de mulher perfeita é qual? O de qualquer musa da TV, que apareça nas revistas e etc. Porém poucas pessoas enxergam que nós homens não estamos somente  interessados em corpo, bunda e etc. Queremos meninas interessantes, que não fiquem quietas quando o beijo acaba... Que tem algo a mais, um sorriso, uma palavra, uma atitude! Não somos donos da verdade, muito menos acertamos sempre...

É exatamente isso que vocês (mulheres) devem entender, não erramos porque queremos, mas porque é de nossa natureza. Procuramos o mesmo que vocês querem... Ser felizes!

Por: Pedro Pedroso, Victor Guedes, Igor Carraca, Pedro Nóbrega, Carlos Santomauro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário