segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sensações de um Outono qualquer...



Sinto um misto de ódio e raiva incontroláveis agora, sem ao menos saber o porque! Não sei se vocês já se sentiram assim, não sei nem se vocês sabem o que é se sentir assim...
E elas não são a mesma coisa, raiva é uma emoção, e infelizmente o ódio um sentimento.  Gostaria de pelo menos saber o motivo de sentir essa merda, eu não sei se as pessoas me enxergam do jeito que realmente sou. Muitas pensam me conhecer, mas se surpreenderiam com quem eu sou. Não que eu me esconda por trás de alguma coisa, é só falta de um pouco mais de curiosidade. Do mesmo jeito que vocês têm suas faces cruéis e sombrias eu tenho as minhas!
Tenho vontade de gritar, eu não sou perfeito! Eu não tenho todas as respostas, eu erro como vocês erram! Eu mal estou conseguindo escrever hoje, não consigo explicar o que está passando comigo... Não é de hoje, é conhecido e desconhecido ao mesmo tempo. E pra variar eu não consigo achar um modo de fazer com que isso saia de mim, tenho 20 anos e não me lembro de algo realmente importante que eu tenha feito. Eu nem terminei a porra da escola!

Falsidade, eu a odeio mas a uso! E não ousem abrir a porra da boca pra me criticar, vocês todos fazem o mesmo! Eu não tenho culpa, eu não sinto culpa! Do mesmo modo que não me arrependo de porra nenhuma que já fiz nessa vida... Não tenham dó ou pena de mim, não to pedindo isso, porque quando chegar a vez de vocês eu não terei. E eu não serei hostil!

Só sejamos mais verdadeiros uns com os outros, talvez seja isso. A falta de caráter de chegar e falar tudo o que deve ser falado na cara da pessoa. Deixarei claro que não sinto ira nenhuma, são apenas raiva e ódio sem saber o porque! Não tenho medo do que o futuro me reserva, não tenho inveja do que pode reservar aos outros.

Eu não estou de mau humor, do mesmo jeito que ao sorrir pode ser que eu esteja mentindo. Não tenho sofrimento, talvez espere a vida inteira por uma epifania que não virá... E mesmo assim valha a pena ter esperado! São dias, horas, meses... Pensando sem agir, talvez devêssemos agir sem pensar!
E no final terá sido apenas um sonho ruim.

Por: Pedro Pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário