domingo, 10 de julho de 2011

Não foi um sábado qualquer...

Acho que a grande maioria de vocês já assistiu pelo menos uma vez ao aclamado American Pie. Ou pelo menos já ouviu falar da grande importância que o baile de formatura, tem para os estudantes americanos. Enfim, nesse sábado (09/07) em mais uma festa de 15 anos eu me senti diferente... Sabe aquela imagem recorrente em filmes, no qual a pessoa entra em um lugar em câmera lenta, e vai vendo as pessoas a sua volta? Era como se isso ocorresse a cada momento!

Mas não foi um sábado qualquer apenas por essas sensações, estar com meus amigos, com as pessoas que eu gosto, por si só já é um prazer enorme! Mas o clima era diferente, havia harmonia como não havia a um certo tempo... Dei muito valor para aqueles momentos. Era como se eu fosse alguém melhor, nada seria capaz de estragar aquela noite! E nada foi realmente capaz de estragá-la! Vivi momentos inesquecíveis em uma daquelas noites que vão ficar marcadas para sempre...

Dê o valor certo para cada coisa! Mas dê valor as coisas! Tu não pode viver sozinho, não consegue, não foi criado pra isso. Foi quando eu percebi que tudo que havia passado, era realmente passado. E que não há o porque de se querer mudar se as coisas estão bem... Não me importo com o que você fez antes de me conhecer, mas a partir do momento em que eu lhe der um abraço e lhe desejar uma boa noite, que seja, pode acreditar que o ontem foi apagado. Devemos aceitar mais o que a vida nos traz, já parou pra pensar que um não ou um sim podem fazer uma diferença absurda nos caminhos que iremos traçar?

Não é mais questão de nos arriscar, a essa altura já temos ideia das consequencias. Os riscos são minimizados e é uma questão de querer viver o que a vida nos traz... A vida é minha religião, meu corpo é meu templo e tudo que eu fizer um dia vai voltar pra mim. Eu tenho essa certeza e vivo bem assim, quais são as suas?

Fazia tempo que não valia tanto a pena, e ver o nascer do sol lembrando de tudo que aconteceu naquela noite foi perfeito. Meu sincero agradecimento, obrigado!

"É quase de manhã, e ainda não dormi. Fiquei lembrando o teu olhar..."



Por: Pedro Pedroso

Um comentário: